Atendimento Premium
Seu negócio em boas mãos
Com o Atendimento Premium da Dipelnet, o suporte ao seu negócio é ainda mais especial
Como funciona o Atendimento Premium da Dipelnet
Sua empresa terá duas equipes especializadas: Gestor Técnico e equipe de Atendimento. A primeira monitora sua rede e age de forma proativa em casos de alarmes ou problemas. Na segunda equipe, o monitoramento é dedicado e especializado em fornecer feedback, marcar reuniões mensais e analisar por meio de relatórios o desempenho da sua rede.
Vantagens do atendimento premium
Prevenção
O Atendimento Premium dá assistência solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. Prevenção de problemas através do gerenciamento de desempenho proativo de incidentes.
Agilidade
Maior agilidade para suas solicitações de serviços, com a equipe especializada para: Gestor Técnico e Equipe de Atendimento de Analistas. Chat direto com esses especialistas.
Acesso às Informações
Portal exclusivo para sua empresa acessar e acompanhar as solicitações, chat e relatórios mensais sobre a performance da rede.
Profissionais especializados
Vamos ajudar na priorização dos incidentes, sua empresa terá relacionamento direto com profissionais especializados, com escalonamento gerencial diferenciado, um canal de suporte exclusivo e sua equipe focada no crescimento do seu negócio.
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