HomeAtendimento Premium

Atendimento Premium

Seu negócio em boas mãos

Com o Atendimento Premium da Dipelnet, o suporte ao seu negócio é ainda mais especial

Como funciona o Atendimento Premium da Dipelnet

Sua empresa terá duas equipes especializadas: Gestor Técnico e equipe de Atendimento. A primeira monitora sua rede e age de forma proativa em casos de alarmes ou problemas. Na segunda equipe, o monitoramento é dedicado e especializado em fornecer feedback, marcar reuniões mensais e analisar por meio de relatórios o desempenho da sua rede.

Vantagens do atendimento premium

Prevenção

O Atendimento Premium dá assistência solucionando dúvidas e problemas técnicos sobre qualquer produto. Prevenção de problemas através do gerenciamento de desempenho proativo de incidentes.

Agilidade

Maior agilidade para suas solicitações de serviços, com a equipe especializada para: Gestor Técnico e Equipe de Atendimento de Analistas. Chat direto com esses especialistas.

Acesso às Informações

Portal exclusivo para sua empresa acessar e acompanhar as solicitações, chat e relatórios mensais sobre a performance da rede.

Profissionais especializados

Vamos ajudar na priorização dos incidentes, sua empresa terá relacionamento direto com profissionais especializados, com escalonamento gerencial diferenciado, um canal de suporte exclusivo e sua equipe focada no crescimento do seu negócio.

Conheça outras soluções para a sua empresa

Link Dedicado

Internet rápida, segura e confiável

Fixo Corporativo

Soluções em telefonia Fixa para a sua empresa

Telefonia Móvel

Os melhores planos de telefonia móvel para a sua empresa

NOC

Uma rede eficiente e estável é essencial para sua empresa.

Proteção WEB

Conectividade segura com a proteção WEB da Dipelnet

Obrigado pelo seu interesse nos produtos Dipelnet Empresas

Deixe seus dados que em breve um dos nossos consultores comerciais irá entrar em contato.